+

VIII Simpósio Internacional de Enfermagem - Perspectivas para a enfermagem: o que aprendemos com a pandemia da covid-19? - 2022

É com grande satisfação que o Departamento de Enfermagem, o Programa de Educação Tutorial da Enfermagem, o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, o Centro Acadêmico de Enfermagem, a Associação Atlética Acadêmica da Enfermagem e o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Maringá anunciam o VIII Simpósio Internacional de Enfermagem - Perspectivas para a enfermagem: o que aprendemos com a pandemia da covid-19?, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022.

O evento será realizado de maneira presencial e gratuita. Contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais que compartilharão sobre as lições e experiências vivenciadas no período da pandemia da covid-19 nos diferentes cenários de atuação de enfermeiro. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 13/04 e 08/05 e as submissões de trabalhos deverão ser feitas entre os dias 13/04 e 24/04. As inscrições de participação e as submissões de trabalhos serão realizadas exclusivamente pelo site do evento.